Após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, neste sábado (10 de novembro), no Engenhão, no clássico válido pela 33ª rodada do Brasileirão, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, cravou qual será o seu destino ao fim do ano. Sem poder se reeleger no cargo, uma vez que já cumpre seu segundo mandato, o dirigente revelou que deixará o clube, mesmo se Ricardo Lomba, candidato que apoia, vença a eleição.
“Independentemente do resultado da eleição, não vou continuar na próxima administração. É natural, são seis anos já. Vou cuidar da minha vida”, afirmou.
No cargo desde 2013, Bandeira assumiu a presidência do clube substituindo Patrícia Amorim. Em seis anos de mandato, conquistou os títulos da Copa do Brasil (2013) e o bi do Carioca, em 2014 e 2017.
Com 60 pontos somados na tabela, o Flamengo ocupa a terceira colocação e pode ver o Palmeiras ficar a nove pontos de distância, em caso de vitória sobre o Atlético-MG, neste domingo (11). Já o Internacional, continua um ponto na sua frente e encara o Ceará nesta 33ª rodada.
E MAIS: Flamengo perde para o Botafogo no Engenhão e se distancia da liderança
CLIQUE AQUI
Flamengo, Bandeira, Diretoria, Cargo, Saída, 2019, Mengão
Comentários do Facebook -