A cusparada de Deyverson em Richard, no último domingo, durante o clássico entre Palmeiras e Corinthians, segue dando o que falar. Desta vez, quem não poupou críticas ao atacante foi Fábio Luciano, ex-zagueiro do Flamengo e comentarista da ESPN. Ele afirmou que, se estivesse nessa situação, não teria a mesma calma do jogador corintiano.
"Eu nunca passei por isso, tomar uma cusparada na cara. Eu agradeço a Deus por não ter acontecido. Eu queria até conversar com ele em relação a isso, porque o que falta, às vezes, é um cara para falar. Graças a Deus que eu nunca passei por isso, porque se eu passo, eu ia dar uma surra nesse moleque e não no jogo, porque ia prejudicar o meu time, mas ia arrumar um jeito de dar uma surra nele", afirmou o comentarista durante o "ESPN Bom Dia".
LEIA TAMBÉM:Flamengo descarta jogar de olho no empate na semifinal da Taça Guanabara
Para Fábio, o jogador deve repensar suas atitudes urgentemente.
"Não é destempero, é formação de caráter. Um cara que cospe na cara do outro tem que ser bem analisado. Esse cara que cospe na cara de um cara, que tem essas atitudes, é um cara que, lá na frente, vai ter que fazer um jogo beneficente para ajudar. O cara vai estar jogado nas traças e ninguém vai querer ajudar", concluiu.
Flamengo, Deyverson, Cusparada
Violência não se resolve com violência...