O técnico Tite convocou, nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira para os amistosos de março, contra Panamá e República Tcheca. A grande novidade foi a presença de Vinícius Júnior na lista. Ex-companheiro de equipe de Vinícius, Lucas Paquetá também foi chamado. Essa será a primeira vez deles juntos na Seleção.
Os dois jogadores são amigos e jogaram juntos pelo Flamengo. Na temporada de 2018, eles se separaram quando Vinícius Júnior foi para o Real Madrid, no meio do ano. Paquetá deixou o time da Gávea no fim da temporada, quando foi para o Milan.
Nesta quinta, nas redes sociais, Paquetá postou uma foto abraçado com Vinícius, ambos vestindo rubro-negro, com a seguinte mensagem: “E lá vamos nós, do jeito que sonhamos”. Já o craque do Real respondeu. “E vamos juntos conquistar o que sonhamos”.
LEIA TAMBÉM:Esperamos que exigências sejam cumpridas, diz Crivella sobre Ninho
Paquetá ainda falou ser “uma honra servir meu país.” Já Vinicius Júnior se disse feliz, mas surpreso com a forma que as coisas estão acontecendo.
“Confesso que fico feliz, mas surpreso com a velocidade de tudo que vem acontecendo na minha vida e agradeço a todos que de alguma forma me ajudaram pra eu chegar até aqui mesmo tão novo! E um agradecimento especial a minha família que sempre me dá o suporte pra eu somente pensar em jogar futebol e ser feliz!”, escreveu nas redes sociais.
A primeira partida dos comandados de Tite será no dia 23 de março, na cidade do Porto, em Portugal. Dia 26, a Seleção vai até Praga, na República Tcheca, para enfrentar os donos da casa.
LEIA TAMBÉM:Esperamos que exigências sejam cumpridas, diz Crivella sobre Ninho
Flamengo, Paquetá, Vinícius Júnior, Seleção
Comentários do Facebook -