Ex-alvinegro, Rato segura choro, vira algoz e garante vitória do Fla FA

28/7/2013 12:42

Ex-alvinegro, Rato segura choro, vira algoz e garante vitória do Fla FA

Depois de defender o Botafogo na última temporada, jogador admite emoção antes do jogo, mas é destaque rubro-negro, com direito a touchdown

Ex-alvinegro, Rato segura choro, vira algoz e garante vitória do Fla FA
Durante a última semana, Rafael “Rato” Tavares dizia que não sabia se comemoraria um touchdown contra o Botafogo FA, seu ex-time. Antes do jogo deste sábado começar, o running back do Flamengo FA admitiu que a emoção era grande. Durante o duelo, porém, não teve pena dos amigos que estavam do outro lado. Grande destaque do ataque rubro-negro, foi fundamental nas duas posses de bola que terminaram na end zone e garantiram a vitória do Rubro-Negro por 14 a 3 pelo Torneio Touchdown.

- No início do jogo eu estava quase chorando, no fim do jogo eu também quase chorei. Mas na hora que você está ali jogando, o sangue acaba subindo, e no jogo em si não influencia tanto. Na hora que você está aqui fora é que você para pensar, dá uma arriada. Mas na hora que está jogando, a energia sobe de novo – afirmou Rato.

Um lance, aliás, acendeu ainda mais o atleta. Um empurrão de Paulo Brant no também ex-alvinegro Menor e um princípio de confusão fizeram com que o jogador, que já era um dos melhores em campo, ficasse ainda mais ligado. Poucas jogadas depois, ele entrava na endzone para marcar o touchdown.

- Eles foram super-respeitosos, não falaram nada, não provocaram nada. Só teve um lance no Menor que deu uma inflamada nele e em mim, e aí saiu meu touchdown. Foi o que estava faltando eu acho, a motivação que estava faltando para eu fazer o meu. Confusão quando você é o injustiçado, sempre levanta o time – disse o running back.

E Rato terminou realmente comemorando o touchdown. Aproveitou para homenagear o quarterback Dandan Pereira, que joga pelo Cuiabá Arsenal no Campeonato Brasileiro da CBFA, e machucou o joelho recentemente.

- O Dandan é meu amigo de infância, ele que me levou para jogar. Ele joga no time de Cuiabá. Ele se machucou no último jogo dele, machucou o joelho. Não foi nada sério, graças a Deus, mas ele terá dois meses de recuperação. Você vai comemorar, e quando você comemorar vai fazer o “gordo manco” para mim. Então coloquei a bola embaixo da camisa e saí mancando – contou Rato.

1049 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Muller alerta: Flamengo enfrenta desafio difícil para vencer o Brasileirão e sugere focar nas copas
- VAI FICAR! Landim seguirá no clube como CEO em caso de vitória de Rodrigo Dunshee como presidente
- DIFICULDADES! Em má fase, Gabigol enfrenta desafio de substituir Pedro



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 21:45 - -
X
Flamengo
Bahia

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Flamengo