Dono da melhor média de público do futebol brasileiro nesta temporada, o Flamengo também vive um momento de grande crescimento no "Nação Rubro-Negra", programa de sócio-torcedor, que acaba de completar seis anos. Apenas nesse primeiro trimestre, já foram mais de 13 mil adesões.
Acompanhando o bom momento do time, que é líder do Grupo D na Libertadores e campeão da Taça Rio, o "Nação" superou a marca dos 105 mil associados nesta segunda-feira, um salto de 13% em relação aos 92 mil cadastrados do início do ano. Mauricio Portela, diretor de marketing do clube, lembra que a verba é totalmente direcionada para o departamento de futebol.
- Nós hoje temos um dos melhores elencos do Brasil, e isso só é possível graças ao sócio-torcedor. Ele ajudou a construir esse elenco e faz a diferença no nosso futebol, porque os recursos arrecadados são investidos em estrutura, jogadores e base. Fico muito feliz com o crescimento, porque mostra que o trabalho está sendo bem feito, e tenho certeza de que ainda vamos evoluir muito nesse ano - disse.
Nas arquibancadas, são mais de 40 mil pagantes por partida em 2019. Ao todo, já foram mais de 326 mil ingressos vendidos nas oito partidas com mando do Flamengo nesse ano. Para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Peñarol, do Uruguai, pela Libertadores, foram vendidos mais de 45 mil ingressos para sócios-torcedores.
Com planos a partir de R$ 29,90, o Nação Rubro-Negra oferece benefícios, como prioridade e desconto na compra de ingressos. Para se associar, basta acessar www.flamengo.com.br/nacao, escolher o plano que mais se adequa ao perfil e concluir o cadastro.
Flamengo, Programa sócio-torcedor, Mengão
Vamos colocar 65 mil quarta feira???????
Isso é ótimo