Além de estrear no Campeonato Brasileiro com o pé direito, vencendo o até então invicto Cruzeiro pelo placar de 3 a 1, a torcida do Flamengo fez a festa em homenagem ao zagueiro Juan, ídolo do clube que pendurou as chuteiras após a partida, na qual entrou já no final. Após o duelo, o atacante Bruno Henrique, destaque com dois gols, rasgou elogios ao defensor, a quem classificou como um grande amigo.
— Desde a minha chegada, ele mora no mesmo condomínio que eu, e sempre que a gente vinha junto ele deu confiança, falou da história do Flamengo. Ele foi o cara que chegou pra mim e sempre me deu total apoio. É consagrado no futebol, jogador de Seleção, campeão, muito feliz de marcar hoje e participar dessa grande festa. É chato, mas a gente continua e ele vai continuar com a gente no dia a dia. A gente até brincou, ele disse: “vou te pagar um almoço”. É um grande amigo.
LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique faz 2 e Flamengo vira sobre o Cruzeiro no Maracanã
A entrada de Juan em campo aconteceu já com o placar definido, em momento no qual o Cruzeiro já jogava com um a menos, após a expulsão do zagueiro Murilo. Bruno Henrique disse que após o terceiro gol do Flamengo, falou com Abel Braga sobre a entrada do defensor, algo que a torcida queria e o próprio camisa 27 também.
— A gente tinha um jogador a mais e ele ia entrar pra fechar a casinha. Cheguei ali na beirada e falei pro Abel me tirar e botar o Juan, era o desejo de todos. E ia ficar marcado pro resto da vida, eu sendo substituído e o Juan entrando no meu lugar.
O Flamengo foca, a partir de agora, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (01), a equipe da Gávea viaja para realizar seu primeiro jogo fora de casa na competição, contra o Internacional. O duelo está marcado para acontecer no Beira-Rio, a partir das 16h (horário de Brasília).
LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique faz 2 e Flamengo vira sobre o Cruzeiro no Maracanã
Flamengo, Bruno Henrique, Juan
Comentários do Facebook -