Após garantir classificação para as oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Flamengo agora muda o seu foco para outras competições. Na manhã do próximo domingo (12 de maio), o Rubro-Negro recebe a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro e depois, na quarta (15), pegará o Corinthians pela Copa do Brasil.
Palmeiras vence e fica em 1º geral na Libertadores; veja os melhores momentos
Após o jogo no Uruguai, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do time da Gávea, falou sobre o planejamento do elenco para essas duas partidas. O dirigente ainda aproveitou para alfinetar Andrés Sanchez, presidente do Timão e seu amigo.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
“No domingo a gente vai com time misto ou reserva, você tem que manter um nível de concentração enorme porque na quarta-feira a gente pega o Corinthians lá no Itaquerão, para irritar o Andrés (risos)” disse o cartola, lembrando que o mandatário corintiano não gosta que a Arena Corinthians seja chamada assim.
“E é isso, agora é manter o nível de concentração porque precisamos demais do resultado domingo. Não é prioridade, é bom senso, quarta-feira a gente volta com o time”, completou Marcos Bráz.
Tem que atropelar o Corinthians nos dois jogos
Infelizmente tem perdido gols fáceis, mas é matador e merece crédito, SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS.
Luiz Fernando deixa de ser torcedo pentelho, até a pouco o cara era unanimidade, ai so porque perdeu alguns gols agora e pra jogar sem ele, na moral vc não é flamenguista é apenas um torcedo muleque, mei mengão não precisa desse tipo de torcedor, Gabigol é um dos melhores atacantes do brasil.
Sem o Gabigol no ataque né