Nosso Time é a Gente em Campo! O Mengão está escalado para enfrentar o Atlético-MG pelo Brasileirão. Vamos, Flamengo! #CAMxFLA pic.twitter.com/Z1ALK42vMq
— Flamengo (@Flamengo) 18 de maio de 2019
1201 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo
VEJA TAMBÉM
- INVESTIMENTO! Miniestádio no Ninho do Urubu será concluído até 2027
- JOIA! Ex-Flamengo revela detalhes sobre passagem no Mengão e encontro com Cristiano Ronaldo
- REUNIÃO! Ex-vice do Flamengo se encontra com Leonardo Jardim e torcida especula razões
Rene filho da PUTA toca bola na fogueira pro Rodrigo Caio. Vai se fuder com esses laterais.
E o Diego?