O Flamengo enfrentará o CSA nesta quarta-feira (11), às 21h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada da competição para a Copa América, que se inicia na sexta-feira (14). O jogo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, deverá contar com a presença do presidente Jair Bolsonaro. O convite foi feito pelo ex-presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Dantas Feijó, atual vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Feijó, torcedor do CSA e Bolsonaro, do Palmeiras, são fãs de futebol e costumam estar presentes em estádios. No ano passado, o presidente da República esteve em campo, durante a premiação, na conquista do Brasileirão pelo time alviverde paulista, vestido a rigor, com a camisa do time do coração, quando fez questão de cumprimentar os jogadores e distribuir as medalhas aos campeões.
LEIA TAMBÉM:Trio não viaja e aumenta lista de desfalques do Flamengo contra o CSA
Além de Flamengo e CSA, a agenda do presidente indica que Jair Bolsonaro acompanhará, ao lado do governador de São Paulo, João Dória e outras lideranças do governo, a abertura da Copa América e estreia do Brasil, contra a Bolívia, na sexta-feira (14), no estádio do Morumbi, em São Paulo.
Flamengo, Jair Bolsonaro, Presença, Brasileirão
Ficou ate mais novo com o manto
Meu presidente tem um pouquinho de Mengão
Esses "anti", que querem "aparecer" com o Manto Sagrado, só dão azar. Valei-me!
Isso é oura politica pois esse ai e palmerense agora colocando a camisa do mengao virou a casaca