O volante Cuéllar retornou ao Flamengo Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
O treino do Flamengo, nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, foi marcado pelo retorno de Gustavo Cuéllar. O xodó da torcida se reapresentou ao clube após a disputa da Copa América e está à disposição do técnico português Jorge Jesus, com quem teve o primeiro contato.
Cuéllar desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira e foi até o Ninho, onde chegou 30 minutos antes do restante do elenco. A reapresentação aconteceu após a diretoria atender ao pedido do volante, que quis alguns dias de folga para ficar com a família.
– Defesa ganha campeonato, acredito que sim. Sempre a menos vazada, chega na final e é campeão. A questão de um volante só é aquele área a área, marca mais também ataca. Cuéllar está de volta com a gente, vai estar fazendo o primeiro treino hoje
e vai pegar as ideias – disse Léo Duarte.
Com isso, o colombiano retorna a uma semana do duelo com o Athletico-PR, no dia 10 de julho, pela Copa do Brasil. Enquanto esteve ausente, Jorge Jesus testou Willian Arão como primeiro volante e deixou em aberto o retorno imediato de Cuéllar para a equipe titular.
Xodó da torcida, o camisa 8 desfalcou o Flamengo nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro devido à convocação para a Copa América. Depois de fazer boa campanha na fase de grupos, os colombianos caíram nas quartas de final, diante do Chile.
A única ausência do elenco rubro-negro é Miguel Trauco, que segue com a seleção peruana — nesta quarta-feira, ele enfrenta o Chile, pela semifinal da Copa América. Independentemente do resultado, o lateral ficará ausente até o último fim de semana do torneio, disputando a final ou o terceiro lugar.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Pitbull rubro negro de volta???????