Um dos grandes ídolos da história do Benfica, o atacante Jonas não descartou a aposentadoria do futebol na próxima temporada. O brasileiro chegou em Portugal, após férias, nesta quarta-feira e, já em Lisboa, atendeu os repórteres que o esperaram no aeroporto Humberto Delgado.
"Vou falar com o presidente daqui uns dias. A minha família também vai chegar para que eu possa resolver meu futuro. Em princípio passa pela minha cabeça, sim, terminar a carreira, mas depois vou falar com calma com o presidente e vamos resolver isso da melhor forma para mim e para o Benfica", disse o jogador brasileiro.
ÍDOLO
Jonas chegou no Benfica em 2014. Desde então, participou de 183 partidas, com 137 gols e 42 assistências. O atacante conquistou quatro títulos do Campeonato Português, duas Supercopas Portuguesas e uma Copa de Portugal. Foi também o artilheiro do clube em quatro temporadas.
PANORAMA
Na última temporada, Jonas participou de 31 partidas, com 15 gols e quatro assistências. O Benfica venceu o Campeonato Português, com 87 pontos, dois a mais que o Porto e 13 em relação ao Sporting, terceiro colocado. Jonas marcou 11 gols na competição.
Flamengo, Mercado da bola, Jonas
Flamengo tá maluco de rasga dinheiro se contratar este aposentado. Seria caso para cassação por mau uso do dinheiro do clube.
Sai fora. Velho, cansado, cheio de lesao, e "jogou aonde?"