6/8/2013 15:07
Estrela do Fla sofre estiramento na coxa direita e está fora do Fla-Flu
Com um estiramento muscular na coxa direita, o atacante Marcelo Moreno está vetado para o Fla-Flu do próximo domingo, no Maracanã. O resultado do exame ficou pronto nesta terça-feira. De acordo com o chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco, o jogador segue o tratamento da lesão e garante que ainda é cedo para falar de uma provável data para o retorno do atacante aos gramados.
- Já saiu o resultado, o Marcelo Moreno está com um estiramento no músculo posterior da coxa, o grau é um. O que posso falar é que o jogador está fora do jogo com o Fluminense e seguirá o tratamento – comentou o médico.
Moreno foi substituído aos 11 minutos de jogo contra o Atlético-MG, em Brasília. No lance do primeiro gol rubro-negro, o boliviano recebeu a bola na entrada da área e, já com dores, preferiu o toque para Nixon marcar. No banco, o jogador chorou por conta da lesão. O atacante retornou ao Rio de Janeiro na segunda-feira para dar início aos tratamentos.
Com isso, o técnico Mano Menezes deve optar por Hernane. O atacante ficou fora da partida diante do Atlético-MG por conta de dores na região lombar, após uma dividida de bola no treino da última sexta-feira no CT do Brasiliense.
Recuperado, o camisa 9 deve enfrentar a Portuguesa nesta quarta, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com 16 gols, o Brocador é o artilheiro do Flamengo nesta temporada.
5226 visitas - Fonte: LanceNet
VEJA TAMBÉM
- JANELA HISTÓRICA! Flamengo faz o maior investimento da sua história em 2026
- ESTREIA DEFINIDA! Saiba quando Léo Jardim deve começar sua passagem pelo Flamengo
- Conheça os portugueses que assumem o comando técnico do Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -