O Flamengo se pronunciou e deu fim à polêmica sobre o sorteio de pacotes para a final da Copa Libertadores, conforme e-mail a sócios na última quinta-feira. O rubro-negro emitiu nota e afirmou que a mensagem foi disparada por engano, não sendo verídica e também pediu desculpas aos torcedores do Internacional.
"O Clube de Regatas do Flamengo vem a público esclarecer que o comunicado enviado a seus sócios-torcedores na noite da última quinta-feira (1/8) foi disparado equivocadamente. Não existe qualquer parceria ou promoção em vigor envolvendo jogos da Conmebol Libertadores", comunicou o clube.
Aos torcedores rubro-negros e colorados, pedimos desculpas pelo mal-entendido e aproveitamos para convocá-los para a festa das torcidas nas arquibancadas do Maracanã e do Beira Rio", completou.
A polêmica aconteceu na última quinta-feira, quando o programa de sócio-torcedor do Flamengo enviou um e-mail aos sócios informando que, com a parceria com a agência de viagens Outsider Tours, ingressos seriam sorteados para a decisão da Copa Libertadores. o problema é que o rubro-negro ainda está nas quartas de final.
De acordo com a mensagem, os vencedores teriam direito a um acompanhante, voos, hospedagem e traslado em Santiago, cidade onde será disputada a final, no dia 23 de novembro. Pouco depois, o Flamengo disparou um novo e-mail afirmando que a promoção foi um erro.
Flamengo, Libertadores, Internacional, sorteio
Comentários do Facebook -