Flamengo é campeão de torneio sub-18 após bater United, Arsenal e Porto

3/8/2019 16:27

Flamengo é campeão de torneio sub-18 após bater United, Arsenal e Porto

Garotos do Ninho da categoria sub-17 venceram o MU U18 Summer Tournament 2019

Flamengo é campeão de torneio sub-18 após bater United, Arsenal e Porto
O Flamengo segue reforçando a sua força nas categorias de base. Na manhã deste sábado, a equipe sub-17 conquistou o MU U18 Summer Tournament 2019, na Inglaterra, após derrotar o Porto na decisão, por 3 a 1. Os gols rubro-negros foram marcados por Lázaro, Weverton e Daniel Campos.



A campanha contou com 100% de aproveitamento do Flamengo, que já havia batido o mandante e organizador do torneio de verão europeu, o Manchester United (2 a 1), o Arsenal (1 a 0) e o mesmo Porto, anteriormente, por 2 a 0.

LEIA TAMBÉM: Com fadiga muscular, Cuéllar sequer é relacionado para jogo contra o Bahia

Todos os jogos foram disputados em dois tempos de 25 minutos. Agora, a equipe sub-17 do Rubro-Negro volta as atenções para a final do Campeonato Brasileiro da categoria, na qual terá o Corinthians como adversário, em dois jogos. O primeiro, cabe destacar, será no dia 10 deste mês.





Flamengo, Sub-18, Campeão

1660 visitas - Fonte: LANCE!


VEJA TAMBÉM
- No Flamengo, Jardim critica postura do Atlético-MG antes de duelo pelo Brasileirão: Esperava mais
- IA revela previsão para Atlético-MG x Flamengo na Arena MRV
- Flamengo apresenta incertezas no meio-campo antes do duelo decisivo contra o Atlético-MG



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade