Sem clube, Roger Guerreiro se oferece ao Flamengo

7/8/2013 15:08

Sem clube, Roger Guerreiro se oferece ao Flamengo

Em rede social, meia disse que seria uma honra vestir a camisa do Flamengo

Sem clube, Roger Guerreiro se oferece ao Flamengo
Roger Guerreiro, que estava no AEK, da Grécia, não teve seu contrato renovado com o clube europeu e colocou-se à disposição do Flamengo, clube que defendeu em 2004. Ciente da carência de meias no elenco rubro-negro, o jogador, que em sua passagem pela Gávea atuou como lateral-esquerdo, se ofereceu ao ex-clube em sua conta no Twitter:

"Mengão atrás de um meia. Pena que não me reconhecem muito como meia aqui no Brasil. Seria uma honra vestir novamente o manto", escreveu o jogador.

1335 visitas - Fonte: Esporte Interativo


VEJA TAMBÉM
- JANELA HISTÓRICA! Flamengo faz o maior investimento da sua história em 2026
- ESTREIA DEFINIDA! Saiba quando Léo Jardim deve começar sua passagem pelo Flamengo
- Conheça os portugueses que assumem o comando técnico do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade