Com um treino fechado à imprensa no Ninho do Urubu, o Flamengo encerrou a preparação para o jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. O "mistério" quanto à escalação foi mantido pelo técnico Jorge Jesus, que pode fazer mudanças na defesa e ataque.
O português fez ao menos uma mudança de uma partida para outra nas 10 vezes que esteve à frente do time da Gávea, e assim será contra o Colorado. Rafinha, que cumpriu suspensão no clássico contra o Vasco, pelo Brasileirão no sábado, volta à lateral-direita no lugar de Rodinei, que ficará entre os reservas.
Na defesa, ainda há a expectativa pelo retorno de Rodrigo Caio, afastado dos partidas do Flamengo desde 28 de julho, por conta de lesões musculares na coxa esquerda. Nos últimos dias, o defensor treinou com os atletas no Ninho.
Ainda há a possibilidade de novidades do meio para frente, com Everton Ribeiro podendo aparecer entre os titulares. Vitinho também pode voltar a ser relacionado, enquanto Gabigol, preservado das atividades em campo após a vitória sobre o Vasco, será novamente avaliado antes da partida contra o Inter.
Uma provável escalação do Flamengo para encarar o Internacional é a seguinte: Diego Alves; Rafinha, Thuler (Rodrigo Caio), Pablo Marí e Filipe Luís. Gustavo Cuéllar (Everton Ribeiro), Arão, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Flamengo, Treino, Provável escalação, Liertadores
Verdade Everto ribeiro e cuella tem que entrar jogando os dois são de titula absoluto desse time do flamengo ao lado de Arrascaeta tem que arruma lugar pra eles na posição deles nao se mexe
Só penso que Everton Ribeiro não pode ser opção a Cuellar, porque os dois são titulares absolutos. Só falta Jesus querer inventar de novo e botar Arão e barrar Cuellar.