1205 visitas - Fonte: -
VEJA TAMBÉM
- Craque no Mengão? Flamengo prepara proposta astronômica por craque da Seleção
- Plata se reencontra no Flamengo e se destaca contra o Atlético
- FALA, PROFESSOR! Leonardo Jardim fala sobre a partida após goleada
O segundo gol foi.roubado mesmo
O primeiro tá serto em ter anulado mais o segundo não teve impedimento não.sera que o já depositaram averba do juiz
O Flamengo merecia a vitória - mandou no jogo, principalmente no primeiro tempo. Agora, em casa, a nação vai carregar o time rumo à final.
Quiz dizer somente o.primeiro foi anulado correto
Porra o gabigol precisa amadurecer um pouco, o primeiro gol se ele nao faz falta no kannemann teria valido e vai tomar no cu !!! Ta virando discipulo do guerreiro , so sabe reclamar , joga bola caralho e para de frescura !!!!!
Somente foi anulado correto. E o jogador do gremio deveria ter sido expulso. Este babaca do juiz jogou a favor do gremio
O Gabigol tem que aprender observar a posição do ultimo defensor, na era do VAR o atacante tem ser cuidadoso nesse aspecto.
O primeiro tava mas o segundo não