Rafinha e Everton, durante partida entre Grêmio e Flamengo (Imagem: Jeferson Guareze/AGIF)
O Barcelona enviou Ramon Planes, homem de confiança do secretário-técnico do clube, Eric Abidal, para acompanhar a partida entre Flamengo e Grêmio pela semifinal da Libertadores. A ideia do clube era monitorar de perto o desempenho de Everton Cebolinha e Rodrigo Caio.
No entanto, a atuação deles não foi suficiente para transformar o interesse do clube espanhol em proposta. O colunista Miguel Rico, do jornal "Mundo Deportivo", destaca que o Barcelona desistiu da contratação de ambos os jogadores.
A reportagem ainda ressalta que o Tottenham também mandou ao Brasil o chefe de seu departamento de olheiros, Steve Hitchen, para monitorar o desempenho de Cebolinha no torneio continental. O Arsenal, que seria outro interessado, acompanha a situação e pode fazer uma investida agora que o Barcelona saiu da jogada.
Rodrigo Caio, que foi indicado ao Barcelona pelo empresário André Cury, que tem boa entrada no clube catalão, ainda terá mais uma chance para convencer Planes. O dirigente estará no Chile para acompanhar a final entre Flamengo e River Plate, que está prevista para acontecer no dia 23 de novembro.
Flamengo, Jornal, Barcelona, Contratar, Everton Cebolinha, Rodrigo Caio, Mengão
Comentários do Facebook -