Foto: Reprodução/ SportTV
No próximo domingo a equipe do Flamengo visita o forte time do Grêmio, a partida marca a 33ª rodada do campeonato brasileiro, Jorge Jesus já conta com pelo menos três desfalques Willian Arão, Gerson e Bruno Henrique tomaram o terceiro cartão amarelo, e estão fora do jogo contra a equipe gaúcha. Provavelmente Vitinho e Reinier serão os titulares no domingo, além desses jogadores, Piris da Motta e Diego também estão a disposição do mister para esse difícil jogo, pois sabemos que o grêmio não vai aliviar nem um pouco, depois de ter sido eliminado pelo mesmo na Libertadores desse mesmo ano. Jorge Jesus falou sobre as baixas na equipe e como lida com essa situação:
LEIA TAMBÉM:Rafinha imita Edmundo no clássico em empate emocionante
"Todos os três jogadores a ficarem de fora são importantes, titulares, e com certeza vão fazer falta à nossa equipe. Mas os jogadores que estão entrando têm dado conta. Confiamos no plantel", comentou Jesus, citando as recentes boas entradas de Vitinho e Reinier, por exemplo.
É certo afirmar que ele tem razão, pois quem entra tem resolvido, Reinier tem feito gols importantes, e Vitinho além de dar assistências, ele fez gol contra o Corinthians na goleada por 4 a 1, na noite de ontem fez grande jogada na linha de fundo e acabou cruzando para Gabigol, que resvalou para Bruno Henrique fuzilar Fernando Miguel. Ou seja o técnico rubro negro não precisa se preocupar com as ausências para o jogo do fim de semana.
Além disso, ainda existe a possibilidade da comissão portuguesa poupar alguns jogadores, Está com 11 pontos na frente do vice, tem uma final de libertadores para jogar no dia 23 desse mês. Não pode correr o risco de perder uma peça importante para esse grande jogo. Poupados a força Arão, Bruno Henrique e Gerson ficam no Rio de Janeiro, mas ainda existe dúvida na escalação de Gabigol, Rafinha e Filipe Luis. Com Rodinei e Renê na reserva, o comendante não terá mais preocupações se escalar ambos para o fim de semana.
Flamengo, Grêmio, Jorge Jesus, Renato Gaúcho, Brasileiro, título, g4, desfalques, Arão, Bruno Henrique, Gerson, Gabigol, Rafinha, Filipe Luis
Uma coisa ja dar pra ver nesse empate , o futebol brasileiro no ano que vem , vai ser mais emocionantes , graças ao Jorge Jesus , Que esta resgatando o belo e lindo futebol brasileiros , acabando com esse jogo feio de retrancas e segurando resultados . Obrigado Mister , ja tamos vendo revolução .