Gabigol é um dos principais jogadores do Flamengo nesta temporada. Ainda emprestado pela Inter, o Mais Querido já avançou as negociações com o atleta e pretende contar com o jogador para 2020. Em entrevista ao Sky Sports, o CEO da Internazionale, Giuseppe Marotta confirmou que Gabriel não será utilizado pelo clube italiano.
— Para ele, vale o discurso feito para Lautaro. Está crescendo de ano para ano. No final de dezembro, ele retornará à #Inter e avaliaremos sua situação. Temos pedidos, é improvável que faça parte do nosso projeto. Vamos avaliar as oportunidades com calma.
Com 22 gols no Campeonato Brasileiro, Gabriel ainda não falou nada publicamente sobre seu futuro, mas Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, assegurou que o clube carioca está praticamente acertado com a Inter. O empréstimo junto ao Rubro-Negro termina em dezembro deste ano.
Segundo o Transfermarkt, o valor de Gabriel no marcado aumentou em € 5 milhões (R$ 24 milhões na cotação atual). Sem dúvidas, o atacante é um dos principais jogadores da América do Sul, demonstrou isso na final da Libertadores, quando marcou dois gols contra o River e consagrou o Flamengo campeão da maior competição do continente.
Flamengo, Inter de Milão, Declaração, Dirigente
Comentários do Facebook -