14/8/2013 18:45
Para fugir do Cruzeiro, Galo torce pelo Flamengo na Copa do Brasil
A ordem no Atlético-MG é vencer a Copa do Brasil. Diretoria e o técnico Cuca chegaram à conclusão que é impossível vencer o Brasileirão e que a melhor maneira de se preparar para o Mundial, no final do ano, é encarar, com muita seriedade, a Copa do Brasil. Há também a certeza de que o Galo é um time moldado para competições do tipo mata-mata, muito mais do que para as de pontos ganhos, longas e que exigem muita concentração.
O Galo estreia contra o Botafogo. O problema – grande problema – é que o adversário na segunda rodada da Copa do Brasil pode ser o Cruzeiro, que, na primeira, joga contra o Flamengo. A análise do presidente Kalil e de Cuca é que uma eliminação contra o histórico inimigo – e não há exagero no adjetivo, pois Atlético e Cruzeiro são muito mais rivais - abalaria muito o grupo, que sonha com a decisão contra o Bayern.
Realmente, mal no Brasileiro e eliminado pelo Cruzeiro é uma conjunção de fatores que deixaria o campeão da América fora do eixo. Por isso, não há nenhuma vontade de um encontro contra a Raposa, embora não haja temor, pois foi contra o rival que o Galo venceu o campeonato mineiro.
Para evitar contratempos, Kalil continua contratando. Ainda não recebeu o dinheiro pela saída de Bernard, mas já trouxe Fernandinho e continua insistindo com o Palmeiras pela cessão de Wesley, que Cuca considera apto para fazer a transição da defesa para o ataque. formando uma boa dupla com Josué ou Leandro Donizete, mais pegadores.
895 visitas - Fonte: -
VEJA TAMBÉM
- Bruno Henrique fora contra o Cuiabá! Expulsão na Copa do Brasil gera polêmica e punição ao Flamengo
- Cebolinha em ação no treino do Flamengo! Preparação intensa no Ninho do Urubu para o próximo desafio!
- DE LA CRUZ FAZ REVELAÇÃO SURPREENDENTE! Jogador desmente rumores sobre saída do Flamengo e deixa torcida aliviada!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -