Durante sua chegada ao Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (19), Thiago Maia foi questionado sobre a declaração envolvendo Gerson, agora, companheiro de equipe. A polêmica se deu após o ex-Lille afirmar que, se não fosse pela falta de acordo entre brasileiros e franceses em 2019, era para ser ele no lugar do camisa 8 rubro-negro. O volante recém-chegado, no entanto, explicou a situação e revelou a reação de Gerson ao seu telefonema.
LEIA TAMBÉM: Jornal: Espanyol pedirá empréstimo de Reinier junto ao Real Madrid
– Acho que se desse certo ano passado, eu teria sido campeão novamente. Eu fico muito feliz pelo Gerson. Depois de ter falado aquilo, liguei e expliquei a situação, falei que não foi inveja. Ele é um cara inteligente e respondeu: “fica tranquilo, a gente te espera ano que vem”. Estou aqui e espero que nesta semana tudo se resolva (com o Flamengo) -, contou.
E não foi só com o camisa 8 que Thiago Maia conversou antes de fechar com o Flamengo: “falei com o Rodrigo Caio, Gerson e até Gustavo Henrique. Fico feliz em rever companheiros. Quem sabe também o Gabriel, espero que possa dar certo“, contou o mais novo meia rubro-negro.
Thiago chega ao Flamengo por empréstimo até dezembro de 2020. Após o término do vínculo, o Rubro-Negro pode exercer seu direito de compra por, aproximadamente, 7 e 8 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões e R$ 37 milhões, na cotação atual).
Thiago Maia e Gerson conseguem jogar juntos?
LEIA TAMBÉM: Veja os melhores momentos de Flamengo 0x0 Macaé
Flamengo, Thiago Maia, gerson, polêmica
Existe um contrato de empréstimo c o valor de venda fixado, n podem o...
Tomara que esse time tem palra ne não faz igual a Inter de 16 milhão por 20 o cara arrebenta no Fla e quer aumentar o valor do cara não comprir o valor que está no contrato