Foto: Divulgação
Um dia depois de conquistar a Supercopa, o técnico Jorge Jesus, do Flamengo, participou de um encontro privado com o presidente Jair Bolosonaro. A presidência disponibilizou as imagens.
LEIA TAMBÉM: Definida a arbitragem para a final da Taça Guanabara entre Flamengo x Boavista
Jesus esteve acompanhado pelo presidente Rodolfo Landim, por Luiz Eduardo Baptista (vice de relações externas) e por Marcos Braz (vice de futebol). Paulo Guedes, ministro da Economia, também foi.
Bolsonaro assistiu o jogo que deu a taça ao Flamengo no Mané Garrincha. O político, que é palmeirense confesso, foi acompanhado pelo ministro da Justiça Sérgio Moro, fã do Athletico, clube derrotado pelo Fla na decisão.
A delegação rubro-negra já deixou a capital e está em direção a Quito (EQU), local da decisão da Recopa Sul-Americana. O time encara na quarta (19) o Independiente del Valle. Na outra quarta (26), as equipes fazem o jogo decisivo no Maracanã.
Bolsonaro, Jorge Jesus, Flamengo, Supercopa
Sai de perto deles jj, eles não gostam de pobre e a maior parte da torcida do Mengão vem do povão. Não sou eu quem digo isso é fato, palavras do Paulo Quedes, quando disse " dólar alto é bom pra todo mundo, até empregada doméstica estava indo para Disney uma farra só".
Agora a rede esgoto pira mesmo! Rsrsrsrsrs