Foto: Divulgação
O Flamengo já se despediu de Brasília e está a caminho de Quito, no Equador. Mas antes de sair da capital federal, o Rubro-Negro contou com a apoio da torcida durante todo dia e no meio deles estava a jovem Ana Beatriz, de 11 anos. Foi o cartaz dela que Gabigol escolheu, no meio de quase 50 mil torcedores no Mané Garrincha, para comemorar o segundo gol da vitória por 3 a 0 sobre o Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil.
LEIA TAMBÉM: Mauro: "Há um ano, Gabigol, B. Henrique e Arrascaeta não eram unanimidades"
– Na hora que ele pegou, eu não acreditei. Foi muito legal. Se eu tivesse a chance, queria agradecer muito por ele ter pego meu cartaz. Eu fiquei muito feliz – contou.
O agradecimento ficou para outra dia. A jovem foi até o hotel do time, mas Gabigol já havia embarcado mais cedo para o Rio de Janeiro. O atacante não vai atuar no primeiro jogo da Recopa por conta do cartão vermelho que recebeu na final da Libertadores.
Porém, nem por isso a ida ao hotel foi menos especial. Ana Beatriz levou o cartaz, foi reconhecida e recebeu um belo presente. Foi chamada pela equipe do Flamengo para tirar fotos com o elenco.
- Os jogadores foram muito simpáticos. Eu tirei foto com o Diego Alves, Arrascaeta, com quase todo mundo do time.
A ideia do cartaz foi do pai da Ana Beatriz, David de Araújo, que nem é flamenguista. Ele ajudou a filha a fazer a faixa e foi recompensado quando viu que a ideia deu certo.
– Eu fiquei sem reação. Era uma coisa que ela e as amigas queriam muito. A minha emoção foi muito maior por causa da reação e emoção delas – explicou David.
O Flamengo embarcou para Quito por volta das 16h (de Brasília). A previsão é que a viagem dure cerca de cinco horas. O duelo contra o Independente del Valle está marcado para esta quarta-feira, às 22h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana - que é o duelo entre os campeões da Libertadores e Sul-Americana da última temporada. O duelo de volta acontece no dia 26, no Maracanã.
Flamengo, torcedora, Gabigol, hotel, cartaz
Estava assistindo e vi quando ele pega ao cartás elas ficaram doidas rsrrrs muito emocionante pra elas,!!!!
Agora Gabigol pode ser punido por isso, babaquice.