Foto: Divulgação
Após conquistar o título da Supercopa do Brasil por 3 a 0 sobre o Athletico Paranaense no último domingo (16), o Flamengo já virou a chave e vai em busca da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, na próxima quarta-feira (19). O técnico da equipe equatoriana, Miguel Ángel Ramírez, revelou já ter estudado o Mais Querido para o confronto.
LEIA TAMBÉM: Flamengo terá dois desfalques para primeira partida da Recopa Sul-Americana
- A motivação é porque é uma partida de alto nível. A força mental do grupo nasce de ter a possibilidade de jogar esse tipo de jogo. O Flamengo é muito diferente do que vimos no ano passado. É difícil vencer um time que vem ganhando tudo. Tentamos ver como podemos tirar proveito de nossos pontos forte. Nós estudamos e eles vêm com a motivação de ser campeões. Temos que estar muito focados e aproveitar os momentos que o jogo nos proporciona, afirmou antes de concluir que : “É difícil vencer um time que vence tudo. Vamos tentar tirar proveito de nossos pontos fortes”.
Para o duelo que acontece nesta quarta-feira, às 22h30 (horário de Brasília), o Flamengo terá dois desfalques: Gabigol, suspenso, e Léo Pereira, lesionado. Pedro deve assumir ataque com Bruno Henrique, enquanto Rodrigo Caio e Gustavo Henrique devem formar a dupla de zaga. A partida será transmitida exclusivamente pelo serviço de streaming DANZ.
treinador, Flamengo, Independente Del Valle, DAZN, Recopa Sul-Americana
TREINADOR... VC TÁ FUDIDO! KKKKK