ÍDOLO É ÍDOLO! Que atitude linda do @gabigol! ???? pic.twitter.com/R4uKkmXGOG
— Rafael Nuñes ???? & ?????????????? (@Nunes_Rafa) March 5, 2020
8777 visitas - Fonte: torcedores.com
VEJA TAMBÉM
- Craque do Flamengo comenta sobre vitória do Brasil na Copa e chances de Hexa!
- Confira como os 9 convocados do Flamengo se saíram na 2º rodada da Copa do Mundo
- Rival anuncia novo reforço x-Flamengo e Campeão da Libertadores
Esse sim é um exemplo a ser seguido pelas crianças, e não aquele arrogante do neymerda que o tite e a cbf quer nos empurrar goela abaixo! SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!