Foto: Divulgação
O Flamengo se reforçou para a temporada e mesmo com os desfalques não vem perdendo rendimento. Contra o Júnior Barranquilla-COL, na estreia da Libertadores, o volante Thiago Maia entrou na vaga do suspenso Willian Arão e foi muito elogiado. O jogador foi um dos últimos reforços a estrear e admitiu que a adaptação foi difícil.
LEIA TAMBÉM: Recuperado de lesão, Bruno Henrique deve ficar a disposição para clássico diante do Botafogo; Rafinha e Rodrigo Caio seguem fora
“Eu já vim para o Flamengo sabendo de como o Mister gosta de jogar. Joguei com seis portugueses na França que já trabalharam com ele. Mesmo assim, a adaptação foi um pouco difícil, mas os outros jogadores da posição têm me ajudado bastante”, disse.
Thiago Maia destacou que o técnico Jorge Jesus prega foco na marcação.
“Ele é muito exigente na questão de fechar espaços. Quando você abraça a ideia, vê que isso dá certo. Estamos vendo isso durante os jogos”, declarou.
Thiago Maia pode ganhar nova chance de iniciar uma partida, neste sábado, no clássico contra o Botafogo, no Maracanã, pela Taça Rio. De olho no duelo contra o Barcelona-EQU, na próxima semana, Jorge Jesus deve optar por poupar alguns titulares.
Thiago Maia, Flamengo, Jorge Jesus, estreia, Libertadores
Comentários do Facebook -