4819 visitas - Fonte: colunadofla.com
VEJA TAMBÉM
- Torcedor do Palmeiras questiona CazéTV após Richard Ríos ser chamado de ex-Flamengo
- Flamengo define férias para Arrascaeta, De La Cruz e Varela após caos no retorno do Uruguai
- Luiz Henrique perde espaço com Ancelotti e Flamengo vê contratação mais possível
Para toda a comissão técnica também
Wanderson, concordo com vc. Fora da nossa realidade
Pode VOLTAR para PORTUGAL. Boa viagem. Fez um excelente trabalho
Acho que ele fez o que fez merecidamente, msm sendo caro e tudo acredito que no Brasil não tem melhor para comandar o Flamengo e ele tem todo o direito de pedir sim, pq ele mudou a nossa história e fico me perguntando se o Abel, msm eu o defendendo tanto iria conquistar o que esse cara conquistou, acho que ele merece e tbm seria bom para o Flamengo renovar!
Excelente treinador,mas está pedindo alto demais.