19/8/2013 17:38
Organização do Mané Garrincha se defende após críticas de Autuori
Em comunicado, Coordenadoria de Comunicação para a Copa disse que funcionamento do vestiário usado pelo São Paulo não apresentou problemas como o técnico afirmou
A organização do Estádio Nacional Mané Garrincha se defendeu das críticas do técnico são-paulino Paulo Autuori, que apontou problemas de infraestrutura no local durante a entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 com o Flamengo, neste domingo.
De acordo com comunicado da Coordenadoria de Comunicação para a Copa, "a informação de que faltou água quente nos chuveiros não procede. Os vestiários contam com água aquecida e não foram registrados problemas no funcionamento do sistema neste domingo (18)."
Ainda, o comunidado explica que "há um sistema central que atende aos dois vestiários e, para funcionar adequadamente, é necessário aguardar um tempo de cinco minutos para que a água fria dê lugar à água quente. As equipes que operam os vestiários são orientadas sobre como usar o sistema. Tanto que não houve problema no vestiário do Flamengo, abastecido pelo mesmo sistema."
A organização do Mané Garrincha também justificou o estado do gramado - que apresenta imperfeições desde a Copa das Confederações - explicando que a grama passa por manutenção constante e, apesar da grande quantidade de areia na beira do gramado, o campo está adequado para receber as partidas.
923 visitas - Fonte: LanceNet
VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO EM MOVIMENTO! O clube acelera as negociações para reforçar o elenco e surpresas estão a caminho!
- NEGÓCIO MILIONÁRIO A VISTA! Flamengo pode fechar venda histórica para clube russo!
- CRAQUE SE APROXIMA DO MENGÃO! Flamengo avança em negociação decisiva!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -