Pablo Marí defendeu o Flamengo por apenas seis meses mas escreveu o nome na história do clube e guarda grandes lembranças. Atualmente no Arsenal, o espanhol fez questão de lembrar do período no Rubro-Negro, e exaltou a maior torcida do Brasil.
LEIA TAMBÉM: Vice-presidente tranquiliza sócio-torcedor rubro-negro: Entregaremos tudo o que estava previsto até 30 de dezembro
Em entrevista para à Sky Sports, o zagueiro destacou a felicidade em poder defender o Flamengo e também o carinho que sempre recebeu dos rubro-negros: “Fiquei muito feliz por jogar lá por seis meses. Como jogador de futebol (no Brasil), você sente que todo mundo te ama como um louco.”
A atmosfera que a torcida do Flamengo fazia a cada jogo no Maracanã também foi uma das coisas que mais marcou a passagem de Pablo Marí pelo clube: “Era como uma festa em todos os jogos, simplesmente incrível.”
– Chegamos ao Rio depois que os Libertadores e 1,5 milhão de pessoas estavam nas ruas esperando por nós. Era uma loucura. Até esse momento, eu nunca havia conquistado nada, então foram seis meses especiais.
LEIA TAMBÉM: Luiz Eduardo Baptista, diz como o Flamengo está atravessando a quarentena
Flamengo,marí, carinho, torcida
Continuo entendendo o motivo da sua saida se estava totalmente adaptado!!!!
Ótimo zagueiro ????