Os funcionários do Flamengo que trabalham sob regime CLT foram liberados de suas atividades presenciais até a próxima quinta-feira, dia 30 de abril. Eles foram avisados por seus gerentes nesta sexta-feira da decisão. Neste período não haverá alteração salarial, o clube ainda debate uma possível redução de 25% dos vencimentos de quem ganha acima de R$ 4 mil.
LEIA TAMBÉM: Segundo jornal Flamengo e Boca disputam contratação de promessa do Peñarol
Os funcionários tiveram suas férias encerradas nesta sexta-feira. Porém, devido à quarentena, não possuem a obrigação de irem ao clube ou ao centro de treinamento, sem impacto no salário. Quem puder realizar home office assim o fará. O Flamengo vai e manifestar novamente até dia 30 para avisar as próximas decisões.
Com a medida, o cronograma presencial dos funcionários se alinha ao do elenco profissional de futebol, que teve o recesso estendido até o dia 30.
Ainda não se sabe, porém, se os treinos no Ninho do Urubu serão retomados no dia 1º de maio. O Flamengo ainda depende de uma liberação das autoridades - por enquanto, o último decreto do governo estadual suspendeu atividades até 30 de abril. Na base, a indefinição é ainda maior e não há qualquer previsão de retorno.
LEIA TAMBÉM: Flamengo discute redução salarial de parte dos funcionários
Flamengo, funcionários, retorno, férias
Comentários do Facebook -