O goleiro Felipe foi o herói rubro-negro no domingo, com um pênalti defendido no empate por 0 a 0 com o São Paulo, e teve outra boa atuação na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro. Mas antes disso vinha sofrendo questionamentos, por causa de falhas contra Fluminense e Portuguesa. Na adversidade é que a torcedora Rafaella Layane, presidente do fã-clube Fãlipetes, apareceu e divulgou uma camisa em homenagem ao seu maior ídolo.
- Ele é um ótimo goleiro, e todos temos altos e baixos. Ninguém vive só no alto, e sei que ele trabalha muito para melhorar e se aperfeiçoar. A divulgação dessa camisa é para mostrar que a gente não está com ele só na vitória. A gente está com ele por baixo também. Estaremos com ele em qualquer momento - afirmou.
Rafaella, estudante de 17 anos, fundou o fã-clube em 2011, quando Felipe chegou ao Rubro-Negro. Na última sexta-feira, viveu uma das maiores emoções de sua vida: encontrou o ídolo.
- Resolvi fazer o fã-clube quando ele veio para o Flamengo, aí nasceu todo esse amor e fanatismo. Não só eu o admiro e o amo. Há várias outras pessoas que também o amam. Na sexta-feira, eu o encontrei. Fiquei trêmula e tímida (risos) - concluiu.
A jovem afirmou que ainda não definiu uma forma de comercializar a camisa para os fãs do goleiro. No Facebook, o perfil do Fãlipetes já foi curtido por quase nove mil internautas.
Comentários do Facebook -