A grande dúvida antes de a bola rolar na final do Campeonato Carioca era sobre o estado físico de Rafinha. Após a vitória por 1 a 0 contra o Fluminense, nesta quarta-feira, que deu o título ao Flamengo, o lateral-direito falou sobre a lesão sofrida e admitiu que jogou no sacrífico. Aliás, confirmou que atuou com o ligamento do tornozelo rompido.
— Eu rompi o ligamento domingo [jogo de ida da final do Campeonato Carioca]. Fiz a ressonância e vi que o ligamento tava rompido. Mas era final, né? Agora nesse ano não temos mais finais. Valeu o esforço. Agradeço ao doutor Gustavo e ao fisioterapeuta Fabiano. Teve dia que os médicos ficaram até meia noite em casa fazendo infiltração. Estava nítido que eu não estava 100%, mas valeu o sacrifício. Mais um título para nós — declarou o lateral ao site 'Esporte News Mundo'.
Rafinha sofreu uma torção no tornozelo esquerdo durante o jogo contra o Fluminense, no último domingo, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca.
Após exames realizados, não foi constatado fratura no local, mas o jogador virou dúvida para o jogo de volta da finalíssima do Estadual. Na ida, Rafinha chegou a cair no gramado por duas vezes alegando dores no local.
De acordo com o clube, o lateral seguiu realizando tratamento intensivo em período integral.
Flamengo, Rafinha
Comentários do Facebook -