Mister, Jorge, pai, coroa bonitão. Me despeço vc, mas pode ter certeza que na minha cabeça e no meu coração vc sempre vai estar! Tivemos momentos lindos, tristes. Mas, sempre com a fome de vencer e de trabalhar para ser o MELHOR, e você é, o melhor do maior clube do Brasil! (...) pic.twitter.com/MhN8xD4AyG
— Gabriel Barbosa (@gabigol) July 18, 2020
1152 visitas - Fonte: Extra.globo
VEJA TAMBÉM
- PRIORIDADE! Leonardo Jardim cobra reforços e clube busca meio-campista no mercado
- MAU RESULTADO! Flamengo tropeça e chega pressionado à última rodada do Brasileiro Sub-20
- NOVA CHANCE! Joias da base ganham oportunidade de se destacar no Flamengo durante a intertemporada
Comentários do Facebook -