O Clube de Regatas do Flamengo informa que o técnico do sub-20 Maurício Souza comandará as atividades do elenco profissional até a chegada do novo treinador. A reapresentação está marcada para a próxima quarta-feira (22). #CRF
— Flamengo (@Flamengo) July 19, 2020
1147 visitas - Fonte: UOL
VEJA TAMBÉM
- Flamengo é o único clube do país com gols nas últimas três Copas
- Acordo travado? River Plate quer devolver Viña antes do prazo, mas Flamengo exige multa.
- Lista divulgada! Leonardo Jardim chama 26 jogadores do Flamengo para amistosos em Portugal.
Vamos lá Maurício,vc conhece o trabalho do mister pq os sub 20 são bons jogadores.Confiamos em vc,não deixa a peteca cair por FAVOR,quem sabe SERÁ sua gde chance.
Diretoria não se precipite e contrata essas lesmas ultrapassadas daqui do Brasil. Tenha calma e paciência pra achar um estilo JJ.