O Flamengo arrancou empate por 1 a 1 diante do Botafogo no último lance do jogo, após o Var chamar o árbitro para analisar um pênalti, que foi confirmado. Gabigol cobrou com categoria e deu números finais à partida. Após o apito final, o camisa 9 desabafou sobre o momento do time, que venceu apenas um dos últimos quatro jogos.
"Momento difícil. Esperávamos a vitória. Fizemos bom jogo, mas falta muita coisa, sim, claro, mas evoluímos. Senti que o time precisa de mim. Tinha que assumir a responsabilidade e assumi. Que bom que ganhamos um ponto pelo menos", disse Gabigol.
LEIA TAMBÉM: Mais um alvo: Grupo City faz proposta por atacante e aguarda resposta do Flamengo
O artilheiro voltou a balançar as redes em sequência. Após contra o Grêmio, novamente hoje contra o Botafogo - ambos de pênalti. Apesar do momento individual estar melhorando, Gabigol não se mostra nem um pouco contente.
"Independente do gol, isso não me interessa. Fui artilheiro duas vezes do Brasileiro. Quero ser duas vezes campeão, isso sim", conclui o artilheiro.
Minha critica acho que vai causar um pouco de polémica; Será que devido a redução de salários dos jogadores, eles estão fazendo isso de propósito. Pois não é possivel que um time que jogou tão bem ano passado e depois da volta devido a Pandemia. Eles amoleceram demais....tão sem vontade parece de jogar. Eu acho qu isso tem haver viu.
O Flamengo tem um bom elenco falta é garra e determinação
Eu já falei que o flamengo vai se ferra com esse tecnico burro.o cara nao coloca michael coloca pedro cem precisão.eu seio que vai te tocedo que vai desaprovar o meu comentário pq mais burro do que o tecnico.
Ao clube nao? Falta aos jogadores e tecnico, o clube tem tudo e todas as condições
Dá raiva ver um jogo desse o time joga da defesa até o meio campo mas quando chega no ataque morre e o técnico não pensa em nada para furar a defesa dos adversários.
Falta o TORRENT criar juízo e parar de mecher muito no time deixa os jogadores jogar TORRENT
Domenec conseguiu fazer o impossível. Travou o time do Flamengo.