26/8/2013 21:10
Médico do Fla descarta lesão de Elias: 'Tem chance de jogar na quarta'
José Luiz Runco afirma que o volante rubro-negro ainda sente dores na coxa esquerda, mas garante que o mesmo tem chances de atuar contra o Cruzeiro
A situação física de Elias não é tão preocupante quanto parece. Segundo o médico do Flamengo, José Luiz Runco, não foi detectada qualquer lesão na coxa esquerda do volante, que apresenta boas chances de jogar nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Maracanã.
- O Elias não tem lesão alguma. Ele está apenas com dores, mas não chega a ser uma lesão. Vamos esperar para ver como ele irá treinar nesta terça-feira, para definir se terá ou não condições de enfrentar o Cruzeiro - informou o médico.
Ainda de acordo com Runco, a possibilidade de o jogador atuar na quarta-feira não está ligada a uma possível lesão muscular.
- Não há esse risco de uma lesão ocorrer se o Elias jogar. Ele só não irá a campo caso continue sentindo dores - comentou.
Por conta dessa dor, o camisa 8 rubro-negro nem sequer treinou com o restante do elenco na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu.
O incômodo muscular no volante começou na sexta-feira, em um treinamento em Brasília, na véspera do jogo contra o Grêmio. Após a derrota para o Tricolor gaúcho, o jogador, que não participou do duelo, desembarcou em silêncio no Rio de Janeiro - demonstrando preocupação com a sua condição física.
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. O jogo é válido pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil.
1011 visitas - Fonte: LanceNet
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO CORINGA?! Gerson recebe proposta milionária da Europa, e dá resposta final ao Flamengo.
- DESMEREÇOU! Mauro Cezar critica declaração de Landim sobre Flamengo de Jorge Jesus
- Candidatos do Flamengo avaliam propostas para o futebol europeu e inspirações no Real Madrid
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -