O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a coletiva do chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, realizada nesta sexta (27). O profissional falou sobre as seguidas lesões de diversos jogadores do elenco, troca de profissionais no departamento e o andamento da recuperação de alguns atletas.
A comentarista Letícia Marques lembrou dos êxitos do setor no ano passado, quando jogadores com problemas graves conseguiram se recuperar e cobrou a reestruturação do departamento médico.
"O departamento médico ano passado foi de excelência, não consigo lembrar uma crítica em 2019. O Diego Ribas é um caso mais espetacular que a gente pode lembrar. Voltou em tempo recorde de uma lesão super grave, conseguiu jogar a semifinal da Libertadores, a final e fora os outros jogadores. Eu não sei onde o departamento se perdeu, mas espero que seja reestruturado rapidamente, alguma coisa precisa ser feita, pois já perdemos muito com toda essa bagunça, essa casa da Mãe Joana".
#flamengo #mengao #rubronegro #dm #comentarista
Se não passar pelo RACING manda TANNURE E GABIGOL irem a MERDA
Esse ano a coisa tá braba. O caboclo que fez a macumba é dos bons
Que tem alguma coisa errada sem duvida LANDIM VAMOS TRABALHO
Isaac Araujo, torcedores só entendem de paixão furebolistica, estamos num ano atípico,nesse ano é normal muitas lesões e recuperação tardia, e não é só no flamengo acompanhe o noticiários mundo a fora
Maciel Mendonça para se vê que tem algo de errafo no DM do Flamengo não precisa ser médico não.
Agora comentarista tem formação em medicina
Já falei, tem que chamar o SUS