Mano não vê problemas em reencontro de ex-jogadores do Timão

31/8/2013 14:19

Mano não vê problemas em reencontro de ex-jogadores do Timão

Treinador lembra que time irá encontrar muitas dificuldades na partida de domingo, e lemrou quem postula algo maior precisa encarar situações adversas

Mano não vê problemas em reencontro de ex-jogadores do Timão
A partida do Flamengo, neste domingo, irá marcar o reencontro de alguns jogadores que tiveram uma passagem recente pelo Corinthians, além de uma grande identificação com o clube paulista. De acordo com Mano Menezes, esse fator não irá interferir no rendimento dos atletas em campo. Para o treinador, o importante é conhecer bem o adversário e estar preparado para as adversidades do jogo. Chicão, André Santos, Wallace e Mano irão encarar pela primeira vez o time corintiano.

- Não sinto muito isso e acredito que os jogadores estão cada vez mais preparados para conviver com a parte externa do futebol fazendo bem a parte profissional. Quando se faz bem o trabalho, se prepara bem, você passa por isso com certa tranquilidade. Não se pode é desconhecer aquilo que vai enfrentar peça frente. Se não estiver bem preparado, vão aparecer coisas que não teremos solução. Caso se prepare, vai achar a solução para os problemas – comentou.

Dentre as adversidades da partida, Mano diz que o time precisa saber lidar com a pressão exercida pela torcida do Corinthians. Além disso, o treinador garante que um time que almeja coisas maiores precisa encarar situações não tão favoráveis.

- O torcedor só ajuda, mas não amarra a perna de ninguém. Pode ajudar o Corinthians, mas não pode atrapalhar o Flamengo. Temos que saber conviver com essas situações adversas. Faz parte de um campeonato em que o fator local significa muito. Mas quem postula título ou está sendo preparado para ser assim precisa encarar situações como a de domingo - afirmou.

Em 14º lugar no Brasileiro e com 19 pontos, o Flamengo encara o Corinthians, quinto na tabela com 26 pontos, domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1130 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG
- Barca de saída? Flamengo confirma saídas de jogadores para 2026



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade