3/1/2021 18:30

“A diferença é enorme”, afirma Jorge Jesus ao comparar Benfica ao Flamengo

“A diferença é enorme”, afirma Jorge Jesus ao comparar Benfica ao Flamengo

Em má fase no Benfica, Jorge Jesus frequentemente faz comparações entre o atual time e o Flamengo, onde conquistou títulos expressivos e se tornou um dos maiores técnicos da história do clube. Neste domingo (3), o treinador voltou a citar o Mais Querido e a relembrar o ano ‘mágico’ de 2019. Segundo o português, diferentemente de quando comandava o Rubro-Negro, em Portugal a chance de disputar novamente um mundial de clubes é praticamente nula.



"Neste momento estava numa fase da minha carreira em que podia ser campeão do Mundo. Se tivesse sido, seguramente que era mais muito mais valorizado, porque tinha ganho todas as competições internacionais. É uma diferença grande como é óbvio. Em Portugal não vou ganhar a Champions, tenho a certeza disso, principalmente este ano em que nem lá estamos. A diferença é enorme".


Por certo, o Benfica de Jorge Jesus não disputará o Mundial de Clubes da Fifa neste ano. Isso porque, após ser derrotado pelo Paok, da Grécia, o clube de Lisboa foi eliminado na terceira fase pré-eliminatória da UEFA Champions League, única competição que garante vaga no torneio intercontinental.


Pelo Flamengo, Jesus chegou à final do torneio em 2019. Após conquistar a Libertadores em virada histórica diante do River Plate, o Mais Querido enfrentou na grande decisão mundial o Liverpool, curiosamente o mesmo adversário da primeira conquista mundial do clube carioca, 38 anos antes. Contudo, dessa vez, os ingleses levaram a melhor e venceram por 1 a 0.



Já com Rogério Ceni no comando, o Flamengo está concentrado no Campeonato Brasileiro, única competição que lhe restou na atual temporada. Na próxima quarta-feira (6), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

#flamengo #mengao #rubronegro #jorgejesus #benfica

9015 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Diego Alves viaja com elenco do Fla; veja lista de relacionados

VEJA: Pressionado Flamengo enfrenta o Goiás em clima de decisão por paz no Ninho e fim da crise





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ricky Borges     

E outro detalhe, que deixa nítida a impressão: com a redução de salários, parece que os caras ficam sem vontade.

Ricky Borges     

Quem faz o treinador são os jogadores; em 09 o clube foi campeão com um treinador improvisado (Andrade) e todo mundo comprou a idéia. Quando o time quer derrubar o treinador, faz corpo mole até o mesmo cair.

Iza Samuel     

Só Jesus salva!!!!

Eraldo Bezerra     

Esse rogerio ceni e muito ruim trenador nao tem jogada emsaiada bao tem nada

Agora não da mais e tem muita chance de não disputar a Libertadores ano que vem

Ercilio Costa     

Volta, Jesus!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Estádio Serra Dourada - Premiere,SportTV
Goiás
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 2
Ceará