Flamengo envia contraproposta a clube dos EUA interessado em Lincoln

4/1/2021 16:30

Flamengo envia contraproposta a clube dos EUA interessado em Lincoln

Clube da Gávea aguarda desfecho da negociação pelo atacante de 20 anos, que perdeu espaço no elenco profissional nas últimas semanas

Flamengo envia contraproposta a clube dos EUA interessado em Lincoln
A diretoria do Flamengo enviou uma contraproposta ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos, e, agora, aguarda uma resposta do clube da Major League Soccer, que mostrou interesse no atacante Lincoln e iniciou os contatos com o clube da Gávea. A informação foi inicialmente publicada pelo "Globoesporte"..



Segundo a publicação, a diretoria do Flamengo deseja que o empréstimo de Lincoln seja até julho de 2021 com obrigação de compra desde que o atacante atinja critérios determinados em contrato, como número mínimo de jogos.

Formado nas divisões de base do Rubro-Negro, Lincoln tem contrato válido até dezembro de 2023. Na equipe profissional do Flamengo desde 2017, o centroavante já disputou 64 partidas e marcou oito gols pelo Rubro-Negro.



Lincoln perdeu espaço no elenco profissional nas últimas semanas de 2020, inclusive sendo determinado pelo departamento de futebol que o atleta treinasse com a equipe Sub-20 dias antes de completar a idade limite do time do técnico Mauricio Souza. Hoje, o atleta não faz parte dos planos do clube.

Flamengo, Lincoln,

726 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Flamengo cede empate ao Vasco no fim e vê clima azedar nos bastidores
- Evertton Araújo reflete sobre disputa pelo título do Brasileirão após empate crucial contra o Vasco
- Flamengo cede empate ao Vasco no último lance e Leonardo Jardim admite falha



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade