Diego Alves, goleiro do Flamengo, está fora do clássico diante o Fluminense
Imagem: Buda Mendes/Getty Images
Em tratamento de uma lesão no músculo da coxa, o goleiro Diego Alves voltou a ficar fora de um treino do Flamengo e está fora do clássico de amanhã (6), 21h30, contra o Fluminense, no Maracanã. Hoje (5), o atleta seguiu sua recuperação com os médicos e não foi ao campo. Havia uma mínima esperança de que o camisa 1 atuasse diante do Tricolor, mas não houve tempo hábil para que ele ficasse à disposição de Rogério Ceni. Sem o titular, Hugo Souza assume a vaga. Diego será preparado para o duelo de domingo (10) contra o Ceará.
A lesão é parecida com a que tirou o volante Willian Arão de combate por um tempo. Entre o diagnóstico e a escalação para um jogo, o volante precisou de 15 dias de recuperação. O atleta fez tratamento durante as folgas de fim de ano, mas não foi suficiente. O novo problema encerrou um ano cheio de percalços para o goleiro, que conviveu com a Covid-19, uma lesão no ombro e uma novela arrastada sobre a renovação do seu contrato, renovado após as partes cederem um pouco.
A sete pontos do líder São Paulo e com um jogo a menos, o Rubro-negro precisa da vitória para seguir na briga pelo Brasileiro. O Fla não tem outros problemas de ordem médica e irá com sua força máxima para pegar o Tricolor. A tendência é que o time seja escalado com Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Flamengo, Diego Alves
Só no chinelinho