9/1/2021 20:00

Nome de Renato Gaúcho no Flamengo divide opinião de torcedores

Nome de Renato Gaúcho no Flamengo divide opinião de torcedores

Neste sábado (09), o nome de Renato Gaúcho tomou conta das redes sociais e dividiu opiniões entre os torcedores do Flamengo. Isso porque, com o baixo aproveitamento de Rogério Ceni no comando do Mais Querido, surgiram notícias sobre um possível interesse do Rubro-Negro na contratação do atual treinador do Grêmio.



Veja reações:











Rogério Ceni chegou ao Flamengo em meados de novembro, após a demissão de Domènec Torrent. No entanto, mesmo em pouco tempo à frente do Mengo, o treinador já acumula duas eliminações precoces nas Copas do Brasil e Libertadores da América, além de resultados nada satisfatórios no Campeonato Brasileiro, única competição sendo disputada pelo Mais Querido.



Renato Gaúcho, por sua vez, já foi especulado no Flamengo há uns anos, mas tem um trabalho estável e vencedor no Grêmio, clube que comanda desde 2016. No Tricolor, Renato se consagrou campeão da Copa do Brasil, Copa Libertadores e Recopa Sul-Americana.

#flamengo #mengao #rubronegro #renatogaucho

447 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Diego Alves viaja com elenco do Fla; veja lista de relacionados

VEJA: Pressionado Flamengo enfrenta o Goiás em clima de decisão por paz no Ninho e fim da crise





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ercilio Costa     

Ranato Gaucho, nao! Pelo amor de Deus. Cadê o Ruêda?

Alan Nascimento     

Esse porra nao!!

Pacioly Pacioly     

Gente vamos ser realista, caso o Jorge Jesus volte a treinar o Flamengo. Não será a mesma coisa de 2019. Pode ter certeza disso. Acho vamos nos decepcionar do mesmo jeito, caso ele volte pra pra teinar o Mengão. Acho o Ranato uma boa pedida, e muito detalhista. Tanto que conseguiu parar o São Paulo.

Gostar dele não e obrigado. Problema dele e que falou merda da diretoria, do treinador JJ, seu estilo de inveja pelo Flamengo e negou uma proposta de 1 milhão na epoca quando o Flamengo foi atrás dele. Agora tá aí tipo cachorrinho com rabo entre as pernas querendo o Flamengo. Eu presidente do Fla hj, correria atrás de treinadores com excelente trabalho que tem na Europa.

Ricky Borges     

Renato é experiente e vencedor; não é questão de gostar ou não dele, os números não mentem. E conhece bem o ambiente do Flamengo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Estádio Serra Dourada - Premiere,SportTV
Goiás
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 2
Ceará