10/1/2021 20:49

Ceni explica Gustavo Henrique e Pedro como titulares do Flamengo

Treinador fez alterações na equipe que enfrentou o Ceará, neste domingo, e acabou derrotada por 2 a 0 no Maracanã

Ceni explica Gustavo Henrique e Pedro como titulares do Flamengo

As mudanças feitas por Rogério Ceni não surtiram o efeito esperado e, neste domingo, o Flamengo perdeu para o Ceará por 2 a 0, no Maracanã, pelo Brasileirão. Após a derrota, o treinador explicou que as mudanças em relação aos últimos jogos, com Gustavo Henrique e Pedro nos lugares de Natan e Gabigol, respectivamente, aconteceram devido às características do adversário.



- O Pedro foi contratado também, é um grande jogador e já vinha sendo titular do Flamengo. O Gabriel tem total condição, quando penso na minha equipe é ele e Bruno Henrique na frente, mas pelo o que o jogo oferecia, com uma defesa, colocamos o Gustavo Henrique, que tem um melhor jogo aéreo, o Pedro, para ser uma referência. Contra o Fluminense, eles (Gabigol e Bruno Henrique) estiveram distantes. Hoje optamos por essa formação - afirmou Rogério Ceni, em entrevista coletiva no Maracanã, antes de complementar:

- O Pedro foi contratado por um valor expressivo, tem qualidades para ser titular do Flamengo, o que não diminui em nada a importância do Gabriel. Ainda não treinamos ainda o suficiente para jogar com os dois desde o início, para jogar 60, 70 minutos, acho que seria um risco - completou o técnico.

O Flamengo, agora, terá uma semana de trabalho no Ninho do Urubu pela frente. A próxima partida é contra o Goiás, no dia 18 no Estádio da Serrinha, pela 30ª rodada do Brasileirão. Gerson, suspenso, desfalcará o Rubro-Negro.

Confira outras respostas do técnico Rogério Ceni, do Flamengo:

Insistência e momento de Everton Ribeiro

Na formação inicial, gosto do Everton e do Arrascaeta. Cheguei há dois meses, o Everton era o camisa 10 da Seleção Brasileira, foi eleito o melhor do jogo contra o Uruguai, se não me engano. É um jogador diferenciado. Pode não estar produzindo o que produziu o no auge dele, mas ainda é um jogador muito importante para a equipe e está entre os 10 melhores para ser titular.

Sentimento pelos tropeços do Flamengo
?
Eu vim para ser campeão, e estamos deixando passar as oportunidades por culpa nossa, minha, como um todo. Fazemos por merecer, mas não estamos sendo efetivos. Estamos sofrendo com a ausência do torcedor. Esse elenco é movido ao grito da torcida, é um combustível importante. Só posso acreditar que seja isso. Tudo tem sido feito.



Trabalho visando o jogo contra o Goiás
?
Tentar ser competitivo no treino como é no jogo. Gerson está fora, temos que encontrar um homem para substituí-lo. E resgatar a parte anímica, moral do time que cai bastante com duas derrotas no Maracanã.

Flamengo, entrevista, Rubro Negro, Rogério Ceni

2163 visitas - Fonte: LANCE!


CONFIRA: Diego Alves viaja com elenco do Fla; veja lista de relacionados

VEJA: Pressionado Flamengo enfrenta o Goiás em clima de decisão por paz no Ninho e fim da crise





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rani Macedo     

Estala o dedo que o Sampaolli vem correndo

Como pode um jumento desse não ve que Everton Arão Gustavo Henrique Felipe Luis não tão jogando porra nenhuma eu achei que ia acordar com a notícia que esse jumento tinha tinha pedido pra sair

Deivid Oliveira     

Pensei que ia amanhecer o dia, com uma noticia boa, a demissão desse jumento.Mas já existem vários apoiando ele, essa diretoria.

Essa diretoria esta de bruncadeira em ficar com essa merda no comando. Eu falei antes de contratar , sabe nada de futebol.

Julio Oliveira     

E o pior é que , Não tem ninguém no momento para colocar no lugar do Rogério Ceni !!! Tem torcedores que ficam pedindo * Renato gaúcho * Na minha opinião , É outra bosta ! Quando o flamengo ainda procurava um técnico , Renato gaúcho deu preferência ao Grêmio !! ???? Sou mais o Sampaolli ..

Um grande de um otario burro uma vergonha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Estádio Serra Dourada - Premiere,SportTV
Goiás
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 2
Ceará