15/1/2021 18:30

“É pago para falar o óbvio”, jornalista detona entrevista de Gabigol

“É pago para falar o óbvio”, jornalista detona entrevista de Gabigol

Nesta sexta-feira (15), Gabigol concedeu coletiva no Ninho do Urubu. A fim de esclarecer questões pertinentes sobre o clube, o atacante respondeu a todas as perguntas, incluindo as que comentavam sobre irritação com banco de reservas e ‘panelas’ no elenco rubro-negro. Porém, para o jornalista Celso Unzelte, dos canais ESPN, a entrevista foi um desastre e as atitudes do camisa 9 não são compatíveis com o ‘aceitável’. Por fim, ele afirmou que o atleta não é o mais indicado para conceder entrevistas.



"Do ponto de vista do conteúdo não foi uma entrevista ruim, ele falou o que pensa e o que acha, mas do ponto de vista da forma foi um desastre. Irônico, agressivo e raivoso. Assim como ele acha que a imprensa quer ibope, mas a imprensa pode achar que ele só é quem é por causa da imprensa (…) Essa coisa ‘marrenta’ dele é o que pega, e a linguagem corporal dele também não agrada. Às vezes o corpo fala muito mais que a boca. Enfim, fica uma coisa mimada, e mesmo essa história do ‘falta vencer’ é muito simplista".


"Não falta só vencer, tem relações humanas envolvidas, não dá para negar isso. Então antes vencia está bom, hoje perdia é ruim, a pergunta deveria ser: por que perde?. Os ‘porques’ existem, tem diferenças entre trabalhos de um Abel e um Jesus, um centroavante como ele e outro de menor categoria. O cara ser pago para vir falar o óbvio, que ninguém quer ser banco, que precisa ganhar para parar o barulho, todo mundo já sabe, pode elaborar mais. Ou, como vocês mesmos apontaram, ele simplesmente não é a pessoa ideal para entrevistas".



Por certo, Gabigol sempre teve o jeito irreverente, dentro e fora de campo. Porém, o atacante conseguia as grandes atuações necessárias para manter o ‘bom humor’. Contudo, a temporada 2020-2021 tem sido muito atípica, desde a parada por conta da pandemia do coronavírus. No período, o camisa 9, e o Flamengo em geral, decepcionaram demais a Nação, com eliminações precoces na Copa do Brasil e na Libertadores. Em suma, o momento não é dos mais propícios para brincadeiras, segundo o jornalista, outros analistas e, principalmente, torcedores.

#flamengo #mengao #rubronegro #gabigol #unzelte

1254 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Sem data para estrear pelo Flamengo, Bruno Viana é registrado no BID

VEJA: “Expectativa é melhorar a cada dia”, após partida segura na estreia, Noga projeta sequência do Fla no Carioca













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Sergio M Negri     

O Celso Unzete no jornalismo é igual ao Flamengo atualFlamengo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu