17/1/2021 09:55

Comportamento do Gabigol é imaturo, incompatível com o tamanho dele, diz jornalista

Comportamento do Gabigol é imaturo, incompatível com o tamanho dele, diz jornalista

O Flamengo passa por um momento conturbado devido aos maus resultados e o centroavante Gabigol, um dos principais nomes do time campeão de Jorge Jesus na temporada 2019, chamou a atenção ao ficar sem chuteiras e com uniforme de treino no banco de reservas durante a partida na qual o Rubro-negro foi derrotado pelo Ceará, no Maracanã.



No podcast Posse de Bola #91, Mauro Cezar Pereira critica a atitude de Gabigol, lembra que o jogador já havia tido um comportamento questionável em um episódio ainda sob o comando de Domènec Torrent e considera que o goleador do clube em 2019 pode prejudicar a própria imagem no clube ao qual se tornou ídolo com os títulos conquistados.


LEIA TAMBÉM: Segundo portal árabe, Flamengo receberá proposta de R 64 milhões por Bruno Henrique


“Rogério botou o Gabigol no banco domingo e o Gabigol fez o quê? Foi de camisa de treino, descalço, sem a chuteira, é ele que tem que dar um esporro no cara? Não, é o Marcos Braz, é o Landim, é o Bruno Spindel. 'Gabriel, o que é isso? Tem um regulamento aqui, bonitão, é de fardamento de jogo, não é de treino, isso aqui não é treino'. João Saldanha, na hora do rebolado é outro equipamento, irmão. Na hora do serviço é esse aqui, é o fardamento. É roupa de jogo”, diz Mauro Cezar.

"Aí o cara está ali, aí tem um momento em que o Rogério vai ar uma explicação a ele ali na prancheta e ele faz um gestual tipo de que não é bem assim, aquilo é muito evidente, gente, ele está fazendo um gestual, 'a câmera está em cima de mim, eu vou fazer um gesto aqui para mostrar que eu estou discordando do técnico'. Está na cara!", completa.

O jornalista afirma que o histórico no Flamengo não permite a Gabigol ter este tipo de atitude e que os integrantes da diretoria do clube, principalmente os mais ligados ao futebol, precisam intervir com o jogador para evitar que o comportamento volte a ocorrer.

"Quem vai chamar o cara na chincha? ‘Bonitão, vem cá, você tem um salário europeu aqui, o Flamengo fez um grande investimento em você, qual é? Outro dia você saiu todo de beicinho porque o Dome te botou no banco, e estava voltando de lesão, entrou, fez o gol e ficou com beicinho. Agora, ficou no banco e tem esse tipo de comportamento, qual é a sua? O que significa isso?’. Quem é que tem que fazer isso não é o Rogério, o Rogério não tem tamanho para isso no Flamengo. Não tem, na verdade não tem", diz Mauro.

"Um dirigente tem que fazer. Se gostam de levantar a taça e entrar em campo, dar cambalhota, comemorar, então tome providência, essa bola está com eles", completa.

Já em relação ao jogador, Mauro afirma que o tipo de comportamento é imaturo e pode até prejudicar a história dele no Flamengo e a relação com o torcedor.

"O comportamento do Gabigol é um comportamento imaturo, incompatível com um jogador do tamanho dele e pouco inteligente. Por que pouco inteligente? Um cara que está na história do clube, que fez gols importantíssimos, não só os da final contra o River Plate, mas toda a jornada dele em 2019, colocando em risco a idolatria que a torcida tem com ele, a história bonita que ele construiu, por que? Por conta de uma vaidade boba, por conta de um comportamento infantil", critica o jornalista.



"Está na hora de parar com isso. Se ele está usando o Neymar como referência para esse tipo de comportamento, o Neymar nos seus piores momentos, está errado, procure outra referência. Porque o Neymar também já teve esses momentos assim no passado, agora menos, agora está de boa, está tranquilo. Então, conversa com o amigo dele, vê o que o Neymar aprendeu, deve ter aprendido alguma coisa", conclui.

Flamengo, Comportamento, Gabigol, Imaturo, Incompatível, Tamanho, Mengão

705 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Atual campeão brasileiro, Flamengo foi o segundo clube a marcar mais pontos na década


CONFIRA: Com Bruno Viana, Flamengo divulga lista para iniciar o Carioca










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 21:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Nova Iguaçu

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RJ
Flamengo
2 1
Internacional