20/1/2021 07:59

Flamengo ainda não venceu contra o G6 do Brasileirão

Flamengo ainda não venceu contra o G6 do Brasileirão

Restrospecto do Flamengo contra os times do G6 neste Brasileirão não é positivo (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O Flamengo está vivo na disputa pelo título brasileiro. Com a vitória sobre o Goiás, por 3 a 0, o time de Rogério Ceni trouxe a distância para o São Paulo para cinco pontos. Com nove rodadas pela frente, o sonho rubro-negro em conquistar o Bi passa pelos confrontos diretos contra outros candidatos ao troféu, incluindo o líder. Na reta final, a equipe da Gávea ainda enfrenta o Grêmio, o Internacional e o Palmeiras, e, para terminar a temporada bem, o Flamengo precisa melhor o desempenho diante das equipes que estão no G6.



Em quarto lugar da tabela, Flamengo já enfrentou o Atlético-MG duas vezes, além do São Paulo, Internacional, Palmeiras e Grêmio pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Por ora, são três derrotas e três empates do Rubro-Negro contra os times que compõem o G6 no momento. É um aproveitamento de 16,67% dos pontos em disputa. A distância entre o Tricolor Paulista, na primeira posição, e o Tricolor Gaúcho, o sexto colocado, é de só sete pontos.


LEIA TAMBÉM: Titular pela primeira vez sob o comando de Ceni, Diego apresenta-se como possível solução



A vitória sobre o Goiás por 3 a 0 encerrou a sequência de três rodadas sem vitórias - empate com Fortaleza e derrotas para Fluminense e Ceará -, renovou o fôlego e o ânimo da equipe na disputa pelo Octa, mas é preciso saber dimensionar o tamanho do resultado no Estádio da Serrinha, contra um rival frágil, cujo destino mais provável é o rebaixamento para a Série B, e o desafio que terá diante contra as equipes melhores classificadas do campeonato. A começar pelo Palmeiras, nesta quinta às 19h, em jogo no Mané Garrincha.

De acordo com o site especializado "Infobola", do professor e engenheiro Tristão Garcia, as chances do título do Brasileirão estão divididas da seguinte forma após a 30ª rodada: São Paulo, com 39%, Internacional, com 26%, Atlético-MG, com 16%, Flamengo, com 9%, Palmeiras, com 6%, e Grêmio, com 4%.

Confira os jogos realizados e os confrontos diretos que restam ao Flamengo na reta final do Campeonato Brasileiro contra os times que estão no G6:



Flamengo 0x1 Atlético-MG - 1ª rodada

Flamengo 1x1 Grêmio - 4ª rodada

Palmeiras 1x1 Flamengo - 12ª rodada

Internacional 2x2 Flamengo - 18ª rodada

Flamengo 1x4 São Paulo - 19ª rodada

Atlético-MG 4x0 Flamengo - 20ª rodada

Flamengo x Palmeiras - 31ª rodada (21/1)

Grêmio x Flamengo - 23ª rodada (28/1)

Flamengo x Internacional - 37ª rodada (21/2)

São Paulo x Flamengo - 38ª rodada? (24/2)

Flamengo, Venceu, G6, Brasileirão, Mengão

555 visitas - Fonte: Lance


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Análise: Flamengo dá motivos para preocupar o torcedor
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rogerio Ceni forme um trio de ataque com Bruno .Pedro e Gabygol que vc vai permanecer anos no Flamengo não tenha medo tenha um ataque de qualidade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo