24/1/2021 18:22

Internacional vence, Flamengo tropeça e vê liderança se distanciar

Internacional vence, Flamengo tropeça e vê liderança se distanciar

Neste domingo (24), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Internacional entraram em campo simultaneamente. O Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 para o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, enquanto os colorados venceram o Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre.



Com os resultados, a distância entre os dois times na tabela, que era de quatro pontos no início da rodada, aumentou para sete. Líder do Brasileirão, o Inter foi a 62 pontos. O Mengo, por sua vez, estacionou nos 55 e freou uma sequência de duas vitórias consecutivas. O São Paulo, vice-líder, tem 58.


Diante do Athletico, fora de casa, o Fla teve mais posse de bola, mas não criou muitas oportunidades. Os mandantes saíram na frente, porém, o clube da Gávea conseguiu o empate, com Gustavo Henrique, de cabeça. No fim, Renato Kayser marcou e decretou a derrota do Mais Querido. Já no Beira-Rio, o Inter dominou as ações, mas pecou nas finalizações e foi surpreendido pelo Grêmio, que abriu o placar. Contudo, conseguiu reagir e virou o clássico, com direito a gol de pênalti no último minuto.



Na próxima quinta-feira (28), em duelo atrasado pelo Brasileirão, às 20h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Grêmio, fora de seus domínios. Caso vença em Porto Alegre, o clube da Gávea poderá voltar a diminuir a distância para o Internacional.

#flamengo #mengao #rubronegro #inter #brasileirao

663 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Pedro testa positivo para Covid-19 e Flamengo aguarda contraprova

VEJA: STJD indefere liminar do Fla para paralisar Brasileiro durante Copa América














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Na um jogo já não faz mais diferença,e pelo andar da carruagem vai jovar só pra cumprir da tabela.No momento não depende só de si.

Esse cene é um fdpt e a diretoria é mais fdpt tem que meter o pé na bunda do cene Vitinho eais alguns fdpts

Ceni, rumo ao tri-campeonato em 3 meses no Mengo. Vamos esperar as próximas eleições para tbem tal qual o Técnico desclassificar esta turma.

Rogério está jogando para o São Paulo

Carlim Flamengo     

Parabéns Rogério vc vai conseguir seu merda

Aylson Andrade     

Só cego q não ver, o time ta desmotivado, o técnico perdeu a mão do time, os caras não estão nem aí pra derrota, é difícil de ver o time jogar, dar até uma desmotivação, pois é isso q eles passam pra gente, a raça do time acabou!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 21:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
RB Bragantino

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Coritiba