Reservas comemoram chance e dão ‘dor de cabeça boa’ para Mano

5/9/2013 13:19

Reservas comemoram chance e dão ‘dor de cabeça boa’ para Mano

Samir e Hernane foram novidades na escalação do Flamengo, que venceu o Vitória por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, por conta de desfalques, mas deram conta do recado e mostraram que estão à altura dos titulares. Hernane, que fez os dois gols que garantiram a vitória, ressaltou que sempre vai estar pronto para jogar.

“Eu fiz por merecer os gols. Com ajuda dos meu companheiros consegui marcar. Isso só mostra que eu estou sempre pronto para entrar; mas, não quer dizer que deva ser o titular, isso é com o Mano”, afirmou.

O lateral esquerdo Samir, que entrou no lugar de João Paulo, titular absoluto de Mano Menezes, foi bem e garantiu uma boa cobertura nas investidas de Ayrton.
Tenho que agradecer, em primeiro lugar a Deus, e ao Mano, que me deu mais uma oportunidade no time titular. Tenho que aproveitar as chances para conquistar meu espaço”, declarou o jogador.

938 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- BASTIDORES! Varela perde espaço para Emerson Royal e tenta convencer Jardim no Flamengo
- CRITICOU! José Boto questiona impedimento semiautomático após empate com o São Paulo
- DE SAÍDA! Joia da base do Flamengo é anunciada por time do Chipre



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade