5/9/2013 15:09
Golaços colocam Hernane, R10, Juan e mais três na lista dos mais bonitos
Jogadores fizeram o dever de casa e disputa da 18ª rodada ficou maior incluindo Adrianinho, Rhayner e Everton Ribeiro. Escolha o melhor e vote
Os primeiros times a se enfrentarem pela 18ª rodada do Brasileirão fizeram o dever de casa e não decepcionaram. Nenhuma partida terminou sem gols para a alegria do "É Gol!!!" que teve trabalho para selecionar os gols mais bonitos. Tanto que, dessa vez, ao invés de cinco jogadores, a lista conta com seis candidatos que estavam inspirados em campo. A disputa desta semana está entre Hernane (Flamengo), Juan (Vitória), Adrianinho (Ponte Preta), Ronaldinho Gaúcho (Atltético-MG), Rhayner (Fluminense) e Everton Ribeiro (Cruzeiro).
Qual foi o gol mais bonito? Vote na enquete!
Flamengo e Vitória se enfrentaram no Maracanã e os dois jogadores que estufaram a clássica rede no estilo véu de noiva do estádio entraram para a lista. Hernane marcou os gols da vitória do time da Gávea por 2 a 1 e um deles mereceu a vaga. Depois de receber um passe certeiro de Elias, o Brocador abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com um toque de categoria, no ângulo, na saída de Wilson. Antes do intervalo ele ainda marcaria o segundo, aos 43 minutos.
O rival também balançou a rede com Juan, ex-Fla. De baixo de uma chuva forte, o lateral conseguiu diminuir aos 46 minutos da etapa final depois de pegar de primeira e acertar o chute. No duelo rubro-negro à beira da crise, deu Flamengo. Os cariocas quebraram um jejum de quatro partidas sem vitória no nacional e deram um salto provisório para a 12ª posição, com 22 pontos. Os baianos, que acumulam quatro derrotas consecutivas, se mantêm no décimo lugar, com a mesma pontuação. Na última rodada no primeiro turno, o Fla visita o líder Cruzeiro, às 16h de domingo, enquanto o Vitória pega o Atlético-MG, no sábado, às 18h30m, no Barradão.
Outro gol de honra que conquistou um espaço na disputa foi o de Adrianinho na derrota da Ponte Preta para a Portuguesa por 2 a 1.
O meia, que foi aplaudido pela torcida ao entrar no gramado do Canindé, acertou uma cobrança de falta magistral aos 48 minutos da etapa final e foi o único poupado das críticas pelos pontepretanos. Apesar da vitória, a situação da Lusa é delicada.
A equipe soma 19 pontos e permanece na 17ª colocação. Já a Macaca se encontra em posição pior. Com 15 pontos, é a vice-lanterna, à frente apenas do Náutico. Na próxima rodada, o time de Jorginho tentará a recuperação diante do Internacional, no Moisés Lucarelli, enquanto a Portuguesa buscará manter a série positiva contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Ronaldinho Gaúcho também marcou de falta. Sem conseguir brilhar com a bola rolando, o craque marcou duas vezes com ela parada e, por isso, é o quarto candidato ao título do programa. O confronto com o Fluminense, no Independência, terminou empatado em 2 a 2, e o lance que mereceu destaque aconteceu no final primeiro tempo. Até então apagado, o meia sofreu falta de Bruno na entrada da área e cobrou com categoria para empatar aos 37 minutos. Estático, Diego Cavalieri só assistiu a bola entrar na gaveta depois de bater no travessão.
755 visitas - Fonte: Sportv
VEJA TAMBÉM
- Bruno Henrique fora contra o Cuiabá! Expulsão na Copa do Brasil gera polêmica e punição ao Flamengo
- Cebolinha em ação no treino do Flamengo! Preparação intensa no Ninho do Urubu para o próximo desafio!
- DE LA CRUZ FAZ REVELAÇÃO SURPREENDENTE! Jogador desmente rumores sobre saída do Flamengo e deixa torcida aliviada!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -